Cruz das Almas-BA

PALESTRA ABRE A SEGUNDA EDIÇÃO DO DEFENSORIA PARA TODOS EM CRUZ DAS ALMAS

IMG

O Governo do Povo, por meio da Secretaria do Trabalho e Ação Social, da Procuradoria Geral do Município, em parceria com a Defensoria Pública da União (DPU), realizaram na tarde de ontem (26) uma palestra de abertura da segunda edição do Projeto Defensoria para todos. O evento aconteceu no Fórum Tancredo Neves e contou com as presenças do chefe da unidade de Salvador, o Defensor Público Bruno Lage, da secretária do trabalho e ação social Jucélia Maria e do procurador do município Vagner Santana, que formaram a mesa de abertura.

A palestra foi ministrada pelo Defensor Público Carlos Maia e teve como tema a atuação da Defensoria Pública da União e o projeto Defensoria Para Todos, apresentando o papel da Defensoria em suas áreas de atuação e como funcionam as ações itinerantes. O objetivo foi de informar e orientar a população sobre os serviços que estarão disponíveis a partir de amanhã e no sábado.

O objetivo do projeto é levar para a população assistência jurídica gratuita onde não há unidade da Defensoria Pública da União. Durante os dias de hoje (27) e amanhã (28) dias três defensores públicos estarão à disposição para atendimento de assistência jurídica gratuita nas demandas previdenciárias para pessoas com renda familiar até 2 mil reais. O atendimento será na Sala do Júri do Fórum, localizado na Rua Clodoaldo Gomes da Costa, nº 89, Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para realizar o atendimento é necessário comparecer com os documentos pessoais como: RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho, título de eleitor e demais documentos pertinentes ao caso a ser solucionado. Para maiores informações basta entrar em contato com o Fórum, através do telefone: (75) 3621-2483.

Foto: Paulo Galvão Filho/ASCOM     Por: Bruno Melo/ ASCOM


Compartilhe: