CONSELHO MUNICIPAL EM DEFESA DOS DIREITOS DA MULHER TOMOU POSSE NESTA SEGUNDA-FEIRA

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Especiais, realizou hoje (30) a solenidade de posse das conselheiras do Conselho Municipal em Ddefesa dos Direitos da Mulher. A cerimônia aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura.

A solenidade de posse contou com a presença do Vice-prefeito e secretário de Relações Institucionais Max Passos, do secretário de políticas especiais Pablo Rezende, do secretário de educação Mário Araújo, da secretária do trabalho e assistência social Jucélia Maria, do secretário de administração Renério Moreira Filho, entre outros.

O conselho possui representação do poder público e da sociedade civil organizada, e tem como objetivo fiscalizar as políticas públicas para as mulheres e o combate à violência.

Por Ivan Cerqueira       Foto: Paulo Galvão Filho