Prefeitura inicia Campeonato Rural neste domingo

Autor: ASCOM - 12/08/2022 às 09:43:50

O Campeonato Rural é uma disputa de futebol realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. A abertura oficial da competição acontecerá na Boca da Mata, no próximo domingo (14), às 9h com os times da Embira x Alto da Embira. Os próximos jogos acontecerão no mesmo dia de forma simultânea nas comunidades da Sapucaia, Combê, Engenho da Lagoa e Pumba, às 9h, às 14h e 16h.

As competições terão como palco os campos das comunidades que serão utilizadas como sede: Boca da Mata, Sapucaia, Pumba, Combê, Engenho da Lagoa (campo de Ditinho), Toquinha (Grêmio). A final da disputa está prevista para o dia 25 de setembro.

Dezoito times entrarão em campo para disputar as rodadas. Os ganhadores além de receberem os troféus, ganharão premiações em dinheiro, 1º lugar: R$ 5.000, 2º lugar: R$ 3.000 e 3º lugar: R$ 2.000.

Confira a programação deste domingo (14):

Local: Sapucaia

09:00 Sanca x Sapucainha