SMTT realiza cadastro para idosos que dá direito à vaga preferencial de estacionamento

Autor: ASCOM - 19/08/2022 às 16:56:47

A Prefeitura, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte está realizando o cadastro para idosos que dá direto à vaga preferencial de estacionamento. A ação aconteceu nesta sexta-feira (19), na Praça Senador Temístocles. Os agentes também estão promovendo uma ação educativa que visa chamar a atenção das pessoas sobre direito e respeito às vagas preferenciais dos idosos.

Pessoas acima de 60 anos têm direito as vagas preferenciais. Para realizar o cadastro e ganhar o adesivo é necessário apresentar o comprovante de residência, CNH e RG.

“É um serviço muito bom e ajuda muito quem tem prioridade. O serviço é excepcional e eu gostei”, disse o senhor Valdomiro Vieira que já realizou o cadastro garantindo seu acesso.

De acordo com o superintendente de Trânsito Carlos Eduardo, a ação também será realizada na próxima semana. “O cadastro aconteceu hoje aqui na praça e continua na SMTT. Não custa nada para o cidadão. É um serviço gratuito disponibilizado pela Prefeitura, disse.