Moradores da Comunidade da Linha recebem projeto Saúde pra Você

Autor: ASCOM - 25/09/2022 às 21:16:28

Neste domingo (25) o projeto Saúde Pra Você foi até a Comunidade da Linha. Foram realizados diversos atendimentos médicos especializados.

Clínico geral, pediatria, oftalmologia, saúde bucal, nutrição, serão disponibilizados, além de atendimento psicológico, exames laboratoriais e vacinação foram alguns dos serviços oferecidos.

A iniciativa já contemplou várias localidades do município."É muito importante levarmos os serviços oferecidos pela Prefeitura, especialmente os de Saúde, para mais perto da população. São serviços essenciais e que devem ser garantidos a todos", afirma a secretária de Saúde, Kaliane Ferreira.

A Prefeitura de Cruz das Almas deve anunciar, em breve, a próxima localidade a ser assistida pelo projeto.