Prefeitura avança pavimentações no Capivari, Touquinha, Itapicuru e Vilarejo

Autor: ASCOM - 30/09/2022 às 16:54:41

Dando continuidade a uma série de obras no município, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, avançou com a pavimentação nas localidades do . Em alguns locais, o calçamento já está quase pronto e deve ser entregue em breve. Além do calçamento, está sendo feita também a colocação de meio feio e passeios.

Quem está feliz com a novidade é Dona Rosa, moradora da Rua Dom Pedro, no bairro Itapicuru. “Eu fico feliz em acordar e ver que essa obra não é um sonho e sim uma realidade para nossa rua. Graças a Deus alguém olhou para os moradores daqui”.

O prefeito municipal, Ednaldo Ribeiro destaca que a cidade avançou muito em menos de dois anos de gestão. “Com o pouco tempo da nossa gestão já realizamos pavimentação em 17 bairros da cidade, totalizando quase 50 ruas beneficiadas. Imagina o impacto disso na vida dessas pessoas? É para isso que a gente trabalha”, ressalta o prefeito que ainda acrescentou que outras obras serão iniciadas no município.