SESSÃO SOLENE - COMENDA DINA PASSOS

Aconteceu na noite desta quinta-feira 22 de março, mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a entrega da Comenda Dina Passos.

A Sessão Solene que homenageou 16 mulheres cruzalmenses, contou com a presença do Prefeito Orlandinho e Vice Max Passos, além de outras autoridades. Orlandinho parabenizou as mulheres e passou a fala para Aline Passos, que representou o Poder Executivo Municipal.

A vice primeira dama, Aline Passos, falou sobre a valorização que o governo municipal dá as mulheres, dando como exemplo as secretárias e a inauguração do Centro de Referência para Mulheres, Maria Joaquina. Aline também parabenizou o Poder Legislativo em criar a Procuradoria das Mulheres na Câmara de Vereadores.

“Estou muito feliz em participar da Comenda Dina Passos, uma mulher de referências de humildade e humanização. Gostaria de ressaltar a importância de nós mulheres, na formação da sociedade, como mãe, filha, esposa e sempre lutando para conquistar os nossos espaços”, declarou.
16 mulheres foram homenageadas pela Câmara de Vereadores com a Comenda Dina Passos, entre elas a Secretária de Serviços Públicos, Lorena Rocha.