Prefeitura realiza limpeza e manutenção de ruas nos bairros Ana Lúcia e Inocoop

Autor: ASCOM - 06/02/2023 às 14:30:00

Por meio da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura de Cruz das Almas está realizando uma ação de limpeza urbana pelos bairros da cidade. O trabalho envolve capina e roçagem do mato alto, poda das árvores, coleta de lixo e limpeza das ruas.

Nesta segunda-feira (06) o trabalho foi realizado nos bairros Ana Lúcia, Inocoop e ruas de acesso ao centro da cidade. “Todos os esforços estão sendo aplicados na manutenção e limpeza da cidade. Ainda há muito trabalho a ser feito, mas com muita dedicação deixaremos a nossa cidade mais bonita e cuidada como ela merece”, frisou o secretário de Serviços Públicos, Ronivon Lemos. Ele reforça ainda que os serviços são voltados, também, para a saúde pública e bem-estar da população cruzalmense.

As manutenções fazem parte do cronograma da SESP que realizará serviços de limpeza em outras localidades durante toda a semana.