Prefeitura e Universidade discutem regulamentação fundiária dos moradores da área da UFRB

Autor: ASCOM - 08/02/2023 às 15:30:57

Nesta quarta-feira (08), na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, aconteceu uma reunião para tratar sobre a regulamentação fundiária das famílias que moram dentro da área que pertence a UFRB.

A reunião foi conduzida pela UFRB, e teve a participação de representantes da Prefeitura, da Advocacia Geral da União, Ministério Público Federal e Câmara de Vereadores.

Durante a reunião foi formada uma comissão para dar andamento ao processo e regulamentar a situação dos moradores que há muitos anos vivem no local.

“Sem dúvidas, uma pauta muito importante para esses moradores da área da UFRB. Esperamos que tudo seja resolvido de forma que os moradores sejam acolhidos. A Prefeitura está a disposição para colaborar e ajudar no que for preciso para adiantar o processo”, destacou o secretário Euricles Neto, que estava presente na reunião.