Prefeitura de Cruz das Almas inicia trabalho de recuperação das praças do Município

Autor: ASCOM - 08/02/2023 às 20:06:09

Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, deu início ao projeto de recuperação de praças em bairros e comunidades de todo o Município. Os espaços, que servem de lazer para muitos jovens e famílias, irão passar por requalificação. Quadras esportivas, parquinhos, jardim, aparelhos de ginástica, e demais equipamentos, serão recuperados.

O trabalho será dividido em etapas. Nesta primeira fase, foram iniciados os serviços de recuperação na Praça da Igreja Matriz; Praça Multiuso; Praça da Juventude; Praça do Edla Costa; Praça do Itapicuru e Praça do Alberto Passos. Outras praças também serão recuperadas, incluindo as da zona rural.

“Muitas praças não oferecem mais condições de funcionamento e, por isso, foi montada uma verdadeira força-tarefa para a recuperação desses locais. O trabalho será feito em etapas e em contemplaremos todas as praças”, pontuou Valdo Caldas, secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

O prefeito Ednaldo Ribeiro destaca a importância desses espaços na promoção do esporte e lazer para a população cruzalmense. “Nosso objetivo é oferecer um espaço agradável e de interação, com conforto e segurança para os moradores. Essas praças fazem parte da vida e da rotina de muitas pessoas e nós vamos deixa-las adequadas para o pleno funcionamento”.