MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (15)

Começam nesta segunda-feira (15), às 8h, a renovação e realização de novas matrículas, e transferência de alunos da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2018, em Cruz das Almas; que vai de 19 de fevereiro a 14 de dezembro.

Seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação, PORTARIA Nº 36 DE 21 DE NOVEMBRO DE 2017, o atendimento ao público será realizado por ordem de chegada, nas unidades de ensino (sede e zona rural), em tempo integral, das 8h às 17h, no período de 15 a 28 de janeiro.

Serão 3.970 (três mil, novecentos e setenta) vagas, distribuídas entre Educação Infantil, Fundamental I e II, e Educação de Jovens e Adultos (EJA I e II). No ato da matrícula, devem ser apresentados os originais e cópias dos seguintes documentos:

Certidão de Nascimento ou RG; Comprovação de endereço; Atestado de Conclusão ou Histórico Escolar, se for o caso; CPF do responsável legal; Carteira de vacinação atualizada; Cartão do Programa Bolsa–Família, se for o caso; Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS); 02 (duas) fotos 3x4 para a renovação de matrícula ou 04 (quatro) fotos 3x4 para a matrícula nova; Declaração de Necessidades Educacionais Especiais; Termo de autorização de uso de imagem e de voz.

O responsável terá 30 (trinta) dias para entrega de documentos pendentes.

QUADRO DE VAGAS POR ESCOLA

PORTARIA 36