Prefeitura revitaliza Parque Florestal Mata de Cazuzinha

Após quatro anos sem manutenção no local, o Governo do Povo deu início a um conjunto de ações que visam melhorias no Parque Florestal Mata de Cazuzinha. A intenção da Prefeitura é devolver à população um espaço digno de ser visitado e que chame atenção das pessoas para a importância de preservação da natureza.

“Eu passava e ficava triste com a situação que se encontrava a nossa querida Mata de Cazuzinha. Inauguramos aqui, em junho de 2012, um Parque Florestal, muito bonito, com uma praça bem organizada para servir à população, e ficou tudo abandonado. Precisamos devolver esse espaço para o povo! É inadmissível continuar como está”, afirmou o Prefeito Orlandinho.

Entre as ações previstas, estão a reforma da Praça Marinalva Vilas Boas e o Mutirão de Limpeza da Mata de Cazuzinha, marcado para amanhã (26).
Contamos com sua participação!