POLÍCIA MILITAR LOCALIZA AUTORES DE SUPOSTO TOQUE DE RECOLHER

A Prefeitura de Cruz das Almas – Governo do Povo – respeita e confia no trabalho desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), em destaque a 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizada neste município, no custeamento da ordem pública assegurando o direito de ir e vir dos munícipes. Desta forma, por prudência e respeito, a Prefeitura aguardou a informação oficial emitida pela corporação.

Segundo matéria divulgada no site oficial da SSP, a respeito de um suposto toque de recolher na manhã desta terça-feira (23), em Cruz das Almas, a Polícia Militar identificou e localizou os autores de áudios intimidatórios em alguns bairros da cidade. Momentos após a circulação das notícias, guarnições da 27ª CIPM conseguiram capturá-los e encaminhá-los à Delegacia Territorial local.

“Recebemos um informe de um suposto toque de recolher e enviamos nossos policiais, que normalizaram a situação com rapidez. Todo comércio foi reaberto e estamos mantendo o clima de paz na localidade”, ressaltou o comandante da 27ª CIPM, major Marcos Davi dos Santos. “As disputas entre quadrilhas ou cobrança de dívidas de usuários são as principais motivações desses atos. Estamos reforçando as operações e abordagens, para conter a criminalidade”, acrescentou o major.

A Prefeitura de Cruz das Almas reafirma o respeito e a confiança nos órgãos de segurança do Estado, ao tempo em que repudia com veemência aqueles que tentam tirar proveito político dos fatos ocorridos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia

#GovernoDoPovo

Por: Ivan Cerqueira