GOVERNO MUNICIPAL FAZ REUNIÃO DE AVALIAÇÃO COM MEMBROS DA ECONOMIA SOLIDÁRIA

A prefeitura de Cruz das Almas - O Governo do Povo, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA), se reuniu com representantes da Economia Solidária com o objetivo de avaliar as ações realizadas em 2017, e planejar ações afetivas para 2018.

"Momento importante para a SEAMA, pois podemos escutar sugestões, críticas e até orientações para consolidar nosso plano de ações. Uma oportunidade, também, de apresentar nosso planejamento, que visa fomentar e apoiar a gestão dos empreendedores", declarou o secretário da pasta, Pedro Melo.

Um dos principais encaminhamentos feitos pelos presentes é a organização da Sexta da Economia Solidária, que tem como alvo o fortalecer a comercialização e divulgação dos produtos no município.

#GovernoDoPovo

Por: Ivan Cerqueira