OBRA DO GOVERNO DO POVO NO ITAPICURU AMENIZARÁ PONTOS DE ALAGAMENTOS NA COPLAN E PROXIMIDADES

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, esteve hoje pela manhã realizando obras de reparo na rede de drenagem no bairro do Itapicuru. Técnicos da secretaria identificaram um dos pontos de obstrução do canal de escoamento, localizado numa área particular, próximo ao Bar do Reggae.

Segundo o engenheiro da Secretaria de Infraestrutura, Alexsandro Nunes, essa é uma das obstruções que estavam causando pontos de alagamento no bairro em períodos chuvosos. Com desobstrução e substituição das manilhas, esses alagamentos serão amenizados. O secretário Ricardo Pinheiro acompanhou a obra e afirmou que a secretaria continuará trabalhando para identificar outros pontos de bloqueios e saná-los de imediato.

Por Bruno Melo     Foto: Repórter Tatu