Cruz das Almas-BA

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE CRUZ DAS ALMAS É O NOVO COORDENADOR DO FÓRUM REGIONAL DE SECRETÁRIOS E DIRETORES DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

IMG

A data de ontem (03) marcou a criação do Fórum Regional de Secretários e Diretores de Desenvolvimento Econômico, que será sediado em Santo Antônio de Jesus, e inclui os territórios do Baixo Sul, Recôncavo e Vale do Jiquiriçá, abrangendo 42 (quarenta e dois) municípios. Na oportunidade aconteceu a eleição da mesa diretora, que elegeu o secretário Felipe Viveiros, de Cruz das Almas, para coordenar o Fórum.

Com o conceito criado pelo SEBRAE Nacional e Frente Nacional dos Prefeitos, o Fórum Regional é um mecanismo para conectar os secretários municipais de desenvolvimento para permitir a capacitação continuada, a troca de experiência, o fortalecimento da representação municipalista e a melhoria do ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas, para os produtores rurais e microempreendedores individuais. 

Para o Secretário Felipe Viveiros, o Fórum é um excelente espaço de discussão e troca de ideias para o fortalecimento de ações que visam o desenvolvimento econômico das 3 regiões. “A criação do Fórum, unifica os interesses dos nossos territórios, fazendo com que tenhamos mais musculatura para pleitear novos investimentos. Sinto-me lisonjeado pela confiança dos colegas secretários em ter me dado a responsabilidade de representá-los.” 



Compartilhe: