GOVERNO DO POVO ENTREGA KITS DE FARDAMENTOS AOS EDUCANDOS DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE

O Governo do Povo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Fundação Banco do Brasil, realizou na noite de ontem (18) uma cerimônia para entregar os kits de fardamentos do Programa AABB Comunidade. Cerca de 110 crianças receberam, cada um, uma mochila com calça, casaco, camisas, shorts, meias, roupas de banho, tênis, sandália, toalha e produtos de higiene.

O ato de entrega aconteceu no Clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e contou com a presença do prefeito Orlandinho e do secretário municipal de educação Mário Araújo. O secretário em sua fala se dirigiu aos pais dos alunos. “Acompanhe seu filho de perto. Não façam simplesmente a matrícula e entregue seu filho na escola. Vá na escola, converse com o professor e acompanhem o andamento da criança”, declarou Mário.

O prefeito Orlandinho ressaltou a parceria do município com o Banco do Brasil para manutenção do projeto. “Nós tínhamos na Bahia 43 projetos de AABB Comunidade. Hoje só tem 29 funcionando. E a nossa parceria é muito forte. Para que isso esteja funcionando vale o esforço do Banco do Brasil, que é o dono da ideia, mas não funcionaria sem o apoio da prefeitura. Nós temos sete servidores do município aqui, para que os filhos de vocês possam desfrutar desse projeto”, afirmou.

Por Bruno Melo           Foto: Paulo Galvão Filho