SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE CRUZ DAS ALMAS REPRESENTARÁ O MUNICÍPIO NO FÓRUM ESTADUAL DE SECRETÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Na última terça-feira (24), o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Felipe Viveiros, tomou posse como o novo Coordenador do Fórum Regional de Secretários de Desenvolvimento Econômico, que abrange os territórios do Baixo Sul, Recôncavo e Vale do Jiquiriçá, abrangendo 42 (quarenta e dois) municípios. Com a posse do secretário, Cruz das Almas foi escolhida também, juntamente com Feira de Santana e Vitória da Conquista, para assumir a coordenação do Fórum Estadual de Desenvolvimento Econômico, que abrange todos os 417 municípios da Bahia. O evento contou com as presenças de representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia e do SEBRAE.

Com o secretário Felipe Viveiros a frente da coordenação do Fórum, Cruz das Almas ganha também uma cadeira para representar a Bahia no Fórum Nacional de Desenvolvimento Econômico. “O Fórum é um espaço de debate político com o objetivo de promover ações e políticas públicas para o desenvolvimento econômico regional, estadual e nacional. Cruz das Almas conquistou importante papel no contexto estadual e também nacional no que diz respeito à participação das discussões e decisões das políticas de desenvolvimento.” Afirmou Viveiros.