CAMPEONATO MUNICIPAL INTERBAIRROS DE FUTSAL COMEÇA COM GRANDES DUELOS E PÚBLICO EMPOLGANTE

Quem foi ao Ginásio de Esportes, na noite desta quinta-feira (26), acompanhar a primeira rodada do Campeonato Municipal Interbairros de Futsal, assistiu dois duelos emocionantes, disputados gol a gol, até o último minuto de jogo.

A rodada teve início com a equipe sub 16 da Suzana vencendo o Itapicuru por 1 a 0. Logo após, os times adultos fizeram um belíssimo jogo, animando os trocedores presentes nas arquibancadas do Ginásio, que terminou 5x5.

No outro confronto da noite, o sub 16 da Touquinha perdeu por 3 a 1 para Rua Arapiraca, mas as emoções estavam reservadas para o duelo seguinte, entre os adultos. A equipe da Rua Arapiraca saiu na frente e venceu por 6 a 5, mas quase toma o empate no final do jogo.

Hoje a noite teremos mais quatro jogos nas duas categorias. Tabela enfrenta a Chapadinha e a Coplan encara o Sorriso. O jogos começam as 19 horas.

Por: Ivan Cerqueira         Foto: Cristiano Peixoto