Rede de abastecimento de água será ampliada no município

Mais uma conquista do Governo do Povo que beneficiará a população cruzalmense. Após ter realizado os estudos de viabilidade no município, para a ampliação da rede de abastecimento de água, duas comunidades serão beneficiadas de imediato com obras da EMBASA: a Vila Guaxinim e a Sapucaia, que terá o seu trecho de distribuição duplicado.

O prefeito Orlandinho esteve reunido na manhã desta segunda-feira (03), na sede da empresa em Salvador, para acertar os detalhes das obras que atenderá sete localidades até o final de 2017. “Muito animado com os resultados das agendas desta segunda-feira. Uma das maiores reclamações que temos hoje, e uma das solicitações que mais ouvíamos na época da campanha, é sobre o abastecimento de água para a zona rural de Cruz das Almas. Fico feliz em dar esta boa notícia à população e dizer que as obras começarão pela Vila Guaxinim e Sapucaia, e que, até o final do ano, as comunidades de Umbaubeira, Engº da Lagoa, Tereza Ribeiro, Boca da Mata e Pumba II também serão contempladas”, declarou o prefeito.