FESTA, FORRÓ E TRADIÇÃO – PREFEITURA DIVULGA ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE CRUZ DAS ALMAS

Saiu a convocação do São João campeão na Bahia! E aqui em Cruz das Almas, “a regra é clara”: é só forró. Mantendo o formato tradicional, que ganhou destaque na imprensa ano passado, a Prefeitura traz para 2018 o que existe de melhor na cultura nordestina.

O evento foi lançado na noite desta quinta-feira (17), com a participação de artistas, imprensa e convidados. Acompanhado do vice-prefeito e coordenador, Max Passos, e do secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ronaldo Anias, o prefeito Orlandinho fez a divulgação das atrações falando da preservação da cultura tradicional dos festejos juninos, destacando a importância do município ao levantar a bandeira do autêntico São João.

Serão quatro dias de festa no Arraiá da Cultura Popular – Festa, Forró e Tradição, em três circuitos diferentes:

Praça Senador Temístocles, pela manhã, com apresentações culturais, trios de forró e a Festa da Agricultura Familiar e Economia Solidária;

Praça Multiuso, como palco alternativo, entre às 16 e 22 horas, com atrações que tocam o autêntico pé-de-serra. Uma ótima pedida para curtir com a família;

Na Praça do Parque Sumaúma se apresentarão as principais atrações do São João, grandes nomes do cenário nacional tocando o melhor do forró. Confira a programação:

DIA 21/06
22H - SARAPATEL COM PIMENTA