Praça do Edla Costa é reinaugurada pela Prefeitura de Cruz das Almas, proporcionando mais lazer e diversão para a comunidade

Autor: ASCOM - 31/03/2024 às 11:59:11

Após passar por uma revitalização, a Prefeitura de Cruz das Almas reinaugurou na manhã deste domingo (31), a Praça Almir de Jesus, no bairro Edla Costa, oferecendo um espaço renovado para atividades recreativas e momentos de convívio para a comunidade.

O prefeito Ednaldo Ribeiro destacou o compromisso contínuo em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos cruzalmenses.

"É com alegria que entregamos esta praça revitalizada. Estamos constantemente empenhados em trazer melhorias para toda a população, e hoje é mais um dia de realização ao entregarmos este espaço para que toda a comunidade possa desfrutar de momentos de lazer com as famílias," disse Ednaldo.

Dentre os serviços realizados pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas estão a recuperação do piso intertravado, revitalização dos canteiros, troca de areia do parquinho, entre outras melhorias. Na reinauguração, a comunidade também pode contar com serviços de saúde e momento de diversão para toda a comunidade.