Prefeitura de Cruz das Almas vai anunciar reconstrução de mais creches e escolas nesta segunda-feira (22)

Autor: Ascom - 19/04/2024 às 17:59:39

Na próxima segunda-feira (22), o prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, vai assinar ordens de serviço para reforma e reconstrução de mais 10 creches e escolas do município. O ato de assinatura vai acontecer às 9h, na Praça Senador Temístocles.

“Já reformamos mais de 30 escolas e vamos continuar trabalhando, agora são mais 10 que iremos reconstruir, pois sabemos que a educação é a base de tudo. É por meio dela que construímos cidadãos conscientes, críticos e preparados para os desafios. E é nosso dever garantir que todas as crianças tenham acesso a uma educação de qualidade, em ambientes acolhedores”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

As escolas e creches que serão reformadas seguirão o mesmo padrão das que já foram reconstruídas no município, proporcionando um ambiente confortável e propício ao aprendizado dos estudantes.