ESTUDANTES PARTICIPAM DE AÇÃO NO PARQUE FLORESTAL NO DIA DO MEIO AMBIENTE

Como parte da programação do segundo dia da Semana de Meio Ambiente de Cruz das Almas, ocorreu na manhã desta terça-feira (5) uma visita dos alunos da rede municipal, professores, integrantes do Tiro de Guerra e membros da comunidade em geral ao Parque Florestal da Mata de Cazuzinha.

Mesmo com as fortes chuvas, a visita didática foi realizada com sucesso.  Além de palestras  sobre a importância da preservação do meio ambiente e dos recursos naturais, foram plantadas mudas no parque florestal.

O prefeito Orlandinho e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Melo participaram efetivamente da ação promovida na data criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1972, para celebrarmos e refletirmos sobre o Meio Ambiente.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo