ESCOLAS DA ZONA RURAL PARTICIPAM DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE DE CRUZ DAS ALMAS

Alunos de duas escolas da rede municipal de ensino, localizadas em comunidades rurais, participaram nesta quarta-feira (6), da programação da Semana do Meio Ambiente de Cruz das Almas.

Os estudantes dos colégios Francisco José Barbosa, no Tuá, e Raimundo Jean Cavalcante, no Araçá, acompanharam palestras sobre Sustentabilidade e Meio Ambiente. Também houve distribuição de mudas frutíferas, além de plantio de árvores ornamentais nas escolas.

Organizadas pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA), as ações contaram com o apoio da Secretaria da Educação (SEC) e da UFRB. A Semana do Meio Ambiente será encerrada nesta sexta-feira (8), com visita e arborização da nascente da Lagoa Grande.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo