Limpa Tudo: Prefeitura de Cruz promove mutirão de limpeza no Parque Lauro Passos

Autor: Ascom - 13/05/2024 às 12:07:48

A partir desta segunda-feira (13) até a próxima sexta-feira (17), a Prefeitura de Cruz das Almas está realizando a Operação Limpa Tudo no Parque Lauro Passos. Entre os serviços programados estão a coleta de lixo e entulhos, capina e poda de árvores.

Durante a ação de limpeza, a população é convidada a colaborar com a iniciativa, descartando o lixo e entulhos para que possam ser recolhidos. “Acho importante a realização da limpeza, contribui para manter a cidade limpa. A prefeitura está de parabéns por esse trabalho”, disse a moradora Vanda Azevedo.

“A Operação Limpa Tudo já passou por diversos bairros da cidade, sempre com o intuito de não apenas realizar a limpeza, mas também de sensibilizar a população sobre a importância de manter o ambiente limpo,” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.