Prefeitura de Cruz segue executando obras das Avenidas Rui Barbosa e Amado Queiroz

Autor: Ascom - 14/05/2024 às 13:22:20

A Prefeitura de Cruz das Almas continua executando o trabalho de construção dos passeios, meios-fios e canteiros nas obras de reconstrução das Avenidas Rui Barbosa e Amado Queiroz. A construção dos novos passeios vai deixar o local mais organizado, atrativo e bonito, além do principal, oferecer segurança, acessibilidade e contribuir para o tráfego de pedestres.

“Além de melhorar o tráfego, a segurança e acessibilidade no local, as obras das Avenidas Rui Barbosa e Amado Queiroz vão ajudar os empreendedores proporcionando mais condições de trabalho a todos. Trabalhamos para garantir uma infraestrutura completa que atenda às necessidades da população e promova o desenvolvimento que Cruz das Almas e o nosso povo merecem, enfatizou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

A Prefeitura de Cruz está realizando um projeto importante para a localidade, que vai proporcionar grandes transformações e a renovação de toda a área. Além da reconstrução dos passeios, que conta com a instalação de pisos intertravados, a obra inclui novo paisagismo com arborização, iluminação de LED, pavimentação asfáltica, entre outras melhorias.