PREFEITURA INICIA OBRAS DE DRENAGEM NAS RUAS LAURO PASSOS E ÂNGELO JOSÉ VIEIRA (BAIXINHA DA VITÓRIA)

Começou esta semana a obra de drenagem das ruas Lauro Passos e Ângelo José Vieira, região conhecida popularmente como Baixinha da Vitória. O local é considerado um dos pontos mais críticos de alagamento na cidade, causando transtorno para os moradores em períodos de chuva.

Está sendo construída uma nova rede para receber a água pluvial e será feita também a reforma e limpeza de todas as bocas-de-lobo e PV’s. Além disso, uma ação importante é a intervenção na rede existente para modificar o fluxo atual. Desviando toda água que vem de outras ruas da cidade e geram esse acúmulo dificultando a drenagem.

Essa primeira parte, com a colocação das manilhas, será realizada até o dia 21, quando teremos uma parada nas obras por conta do período junino e as ruas serão liberadas para o trânsito normal de veículos, sendo os trabalhos retomados a partir do dia 26 de junho. A previsão para a conclusão de todo o serviço é de 30 (trinta) dias.

Como anunciado pelo prefeito Orlandinho, a obra é realizada com recursos próprios do Governo Municipal e o problema será resolvido antes da pavimentação asfáltica que será feita da Praça Senador Temístocles à EMBRAPA.

#PrefeituraDeCruzDasAlmas

#GovernoDoPovo