COMEÇA HOJE O SÃO JOÃO DE CRUZ DAS ALMAS: O MELHOR DA BAHIA

Chegou o grande dia. Começa nesta quinta-feira (21), o melhor São João da Bahia. O São João 100% forró. O São João de Cruz das Almas, com os melhores nomes da nossa música, além de espaços para a agricultura familiar, manifestações da cultura local e regional e muito mais.

A festa será aberta no Parque Sumaúma, a partir das 20 horas, com a apresentação da tradicional Euterpe Cruzalmense, logo em seguida, a partir das 22 horas, a banda Sarapatel com Pimenta vai esquentar a noite com o melhor do forró.

Uma das principais representantes do chamado forró das antigas vem na sequencia. Por volta da meia noite, a banda Mastruz com Leite sobe ao palco para matar a saudade de muita gente, relembrando grandes sucessos. Sem deixar de mostrar novas canções presentes no repertório mais recente.

O Rei do Forró será a atração seguinte. O cearense Alcymar Monteiro, um dos maiores defensores das autênticas manifestações do nordeste brasileiro vai colocar todo mundo pra dançar no Parque Sumaúma. Vai ser forró do bom a noite toda.

Ainda na programação do dia de abertura do Arraía da Cultura Popular, a banda Mala e Cuia se apresenta no palco do Carramanchão sempre no intervalo das atrações do palco principal.

#SãoJoãoDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo