Cruz das Almas-BA

SÃO JOÃO DE CRUZ APRESENTA ELBA RAMALHO, FLÁVIO JOSÉ E MUITA FESTA EM TRÊS CIRCUITOS NESTA SEXTA

IMG

Depois de uma noite com muito forró e grandes shows que colocaram o público pra dançar na abertura do São João de Cruz das Almas, esta sexta (22) promete mais festa e alegria. É o Arraiá da Cultura Popular pra ninguém botar defeito.

O circuito Oton Silva, localizado na Praça Senador Temístocles, será aberto com seis apresentações culturais, começando logo depois do jogo entre Brasil x Costa Rica. Vai ter Chico Almeida, Bonecões, Quadrilha Mistura Gostosa, Terno de Reis, Samba do Machucador e FamCruz. Além disso, tem a Festa da Agricultura Familiar e Economia Solidária com uma infinidade de produtos e alimentos.

Os shows da Praça Multiuso também começam nesta sexta. A primeira atração é a banda Xote Chic, a partir das 18 horas, depois tem o Forró Ceguêra de Nó. A programação do palco principal na Praça Sumaúma será iniciada às 22 horas e a noite vai ser inesquecível.

A prata da casa abre a festa nesta sexta, a banda Acarajé com Camarão vai animar o público. Na sequência, a paraibana Elba Ramalho, uma das mais respeitadas artistas da música popular brasileira, sobe ao palco. E pra fechar a segunda noite do São João 100% forró de Cruz das Almas, um dos maiores forrozeiros do Brasil, Flávio José. 

#SãoJoãoDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo
#PrefeituraDeCruzDasAlmas


Compartilhe: