Governo Municipal discute Plano Plurianual

Com foco na qualidade dos serviços públicos, a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), deu início à construção do Plano Plurianual (PPA): um conjunto de ações e metas para dinamizar e direcionar a gestão nos próximos quatro anos. O encontro realizado na manhã desta quinta-feira (20), teve a presença do prefeito Orlandinho e reuniu os secretários municipais e suas equipes de trabalho.

O secretário de planejamento, Felipe Viveiros, aproveitou a oportunidade para anunciar o programa “Governo do Povo em Ação”, que tem como objetivo o diálogo entre governo e população, com o início previsto para a primeira semana de maio. “O intuito desta ação é dar um retorno sobre as demandas construídas no período de campanha, quando levamos para as comunidades o Programa de Governo Participativo (PGP), ouvindo as solicitações da população”, declarou Felipe Viveiros.