Cruz das Almas-BA

QUARTA CULTURAL NO CORETO LEVA MÚSICA, EXPOSIÇÃO DE ARTES E CINEMA PARA PRAÇA

IMG

QUARTA CULTURAL NO CORETO LEVA MÚSICA, EXPOSIÇÃO DE ARTES E CINEMA PARA PRAÇA

Foi realizada, nesta quarta-feira (01), a terceira edição do projeto Quarta Cultural no Coreto. Como parte das comemorações dos 121 anos de emancipação política do município, o evento levou para o público presente, na Praça Senador Temístocles, uma exposição com obras de artistas cruzalmenses, como José Augusto Fernando, Dina Garcia, Glaucia Guerra, Jurandir Negão e Hermes Peixoto.

Valorizando artistas e agentes culturais da terra, o evento teve a apresentação musical da jovem cantora e compositora Talita Ataíde. Logo após subiu ao palco do coreto o cantor Nando Almeida. A noite seguiu com as homenagens aos artistas e agentes culturais que contribuíram e contribuem com a história, arte e cultura do município. Para encerrar, o público participou do Projeto Cinema na Praça com o filme “Extraordinário”.

O secretário de cultura esporte e lazer Ronaldo Anias não escondeu a satisfação em realizar esse projeto. “Estamos muito felizes em tá realizando esse projeto e tá resgatando os artistas locais, e todos eles que estiveram aqui receberam as placas de homenagem. Isso faz dos 121 anos do aniversário da nossa cidade e é valorizando o seu povo que a gente valoriza a nossa cultura.” Ressaltou o secretário.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo

Foto: Paulo Galvão Junior


Compartilhe: