Cruz das Almas-BA

GRÊMIO É CAMPEÃO DA TAÇA 29 DE JULHO 2018

IMG

Os amantes do futebol, que compareceram à final da Taça 29 de Julho, na manhã deste domingo (22), acompanharam um jogo emocionante entre Bahia e Grêmio. As equipes entraram em campo e disputaram na raça, até o último minuto, o título da competição.

Com gol de pênalti, cobrado por Nilson, o tricolor cruzalmense abriu o placar no primeiro tempo, mas a torcida não teve tempo para comemorar. O Grêmio empatou a partida no lance seguinte, com Murilo de cabeça mandando a bola para o fundo da rede.

Bahia e Grêmio voltaram para o segundo tempo e o que já estava emocionante pegou fogo. E quando todos já aguardavam uma decisão por pênaltis, Lucas saiu do banco de reserva para fazer o gol do título. De fora da área, nos acréscimos, o jogador acertou um belo chute, no ângulo do goleiro tricolor, sacramentando o bicampeonato gremista.

A Taça 29 de Julho chega ao final com Grêmio campeão e recebendo, além do troféu e medalhas, R$ 5 mil Reais em dinheiro. O vice-campeão, Bahia, recebeu troféu, medalhas e R$ 2,5 mil Reais em dinheiro. Foram premiados: o melhor goleiro, Jean do Grêmio; o melhor jogador, Pitoco do Grêmio; artilharia da competição ficou dividida entre Nilson do Bahia, Cabelo e Murilo do Grêmio, todos com 2 gols.


Compartilhe: