GOVERNO DO POVO E CDL FAZEM AVALIAÇÃO DO TRÂNSITO DURANTE O SÃO JOÃO 2018

O Governo do Povo, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), realizou na última segunda-feira (30) uma reunião com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cruz das Almas (CDL) para avaliar as mudanças no trânsito durante o festejos juninos. O superintendente Antônio Carlos conduziu o encontro junto a diretoria da CDL, que aconteceu na sede da instituição e contou com a participação de empresários da cidade.

O trabalho realizado foi avaliado de forma positiva. Comerciantes e representantes da CDL aprovaram as mudanças promovidas pela SMTT durante todo mês de junho, período em que o movimento no centro da cidade é intenso. “Estamos contentes com o reconhecimento do trabalho realizado durante o São João 2018. Mas além de avaliar as mudanças deste ano, viemos aqui também para ouvir sugestões para que possamos melhorar ainda mais em 2019.” Ressaltou Antônio Carlos.