SEGUNDO DIA DA SEMANA DO TRÂSITO TEM SIMULAÇÃO DE ACIDENTE NA PRAÇA SENADOR TEMÍSTOCLES

O segundo dia de atividades da Semana Nacional de Trânsito em Cruz das Almas aconteceu na Praça Senador Temístocles com uma simulação de acidente. A ação visa conscientizar os condutores e pedestres dos perigos no trânsito e suas consequências.

O evento nesta manhã de sexta-feira (21) reuniu centenas de pessoas que pararam para observar como funciona toda logística e operação de socorro às vítimas envolvidas em acidentes. A simulação contou com o apoio dos agentes de trânsito, do SAMU e bombeiros civis. Estiveram presentes o prefeito Orlandinho, secretários e servidores públicos.

A campanha teve como tema “Nós somos o trânsito”, e o slogan “Trânsito é feito de gente, e a gente merece respeito”. A abertura da semana aqui em Cruz das Almas aconteceu ontem (20) na sede da Superintendência de Transporte e Trânsito com a participação de alunos de escolas da rede municipal de ensino, e tarde foi realizada na Avenida Crisógno Fernandes uma blitz educativa.