GOVERNO DO POVO CUMPRE PLANO DE CARREIRA E COMEÇA A PAGAR DIREITOS GARANTIDOS DE SERVIDORES QUE FICARAM SEM RECEBER NA GESTÃO PASSADA

O Prefeito Orlandinho após garantir o direito a avanços e mudanças de níveis de 118 servidores, que não receberam seus benefícios na gestão passada, garante a partir de agora o início do pagamento dos demais servidores protocolados em 2017, em cumprimento ao que determina o Plano de Carreira dos Servidores Municipais, Lei Nº 2.454 de 06 de novembro de 2015.

Amanhã (28) vinte servidores, na ordem de protocolo, receberão o pagamento, garantindo nos meses subsequentes o pagamento de mais uma etapa e assim sucessivamente, até finalização da lista. Importante registar o alto quantitativo de servidores que não receberam o pagamento na gestão passada, exigindo assim uma programação escalonada, com base na ordem de protocolo.

Isso visa evitar prejuízo ao servidor, cerceado do seu direito desde 2016, bem como garantir o controle das contas públicas. Assim, o Governo do Povo reafirma seu compromisso com os servidores municipais, que têm um papel importante na municipalidade.