GOVERNO DO POVO REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO DIA BRINCAR

GOVERNO DO POVO REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO DIA BRINCAR

O Governo do Povo, por meio da Secretaria Municipal de educação, realizou no dia de hoje (12) o Dia de Brincar, edição 2018, em comemoração ao dia da criança. O evento aconteceu na Praça Senador Tamístocles, que ficou lotada. Centenas de crianças brincaram nos brinquedos infantis espalhados pela praça e ainda se divertiram com a presença do Robozão.

O prefeito Orlandinho marcou presença, acompanhado do vice-prefeito Max Passos e do secretário Mário Araújo. Num dia de muito sol e calor, as atividades iniciaram por volta das 10 horas e contou com distribuição de pipoca, algodão doce, sacos de guloseimas, água, sorvete e muitos brinquedos. A Banda Canela Fina animou o público com muita música e brincadeira.