Cruz das Almas-BA

TRÊS JOGOS MARCAM O INÍCIO DA COPA DA INTEGRAÇÃO RURAL

IMG

Foi dada a largada em busca do título da Copa da Integração Rural. São 18 equipes na disputa e seis entraram em campo na abertura, neste domingo (14), com nove gols marcados nos confrontos.

O primeiro jogo foi no campo do Combê, entre Engenho de São João-A e Cadete, Hélio “Tela Plana” marcou o primeiro gol da competição, mas o Engenho-A levou a virada no segundo tempo. Com dois gols de Diego e um de Ricardo, o Cadete venceu por 3 a 2. O outro gol da partida foi de Lucas Conceição.

Em seguida, o Tuá fez um jogo bastante disputado contra a Sapucainha e saiu com a vitória após o gol marcado por Victor, no segundo tem da partida. Finalizando a rodada, pela tarde, na Pumba, o Capivari, com gols de Danilo e Romário, venceu a equipe das Piabas pelo placar de 2 a1. Weligton marcou para as Piabas.

Domingo (21), às 8h, teremos mais jogos: na Boca da Mata, a equipe local recebe o Alto da Embira; Santa Júlia e Umbaubeira se enfrentam no Engenho da Lagoa e para finalizar, no Combê, Engenho de São João-B terá pela frente o Cadete. 
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo
#CopaRural
Fotos: Ivan Cerqueira


Compartilhe: