Governo do Povo em Ação - AQUI VOCÊ TEM VOZ E O GESTOR COMPROMISSO!

A Prefeitura de Cruz das Almas – Governo do Povo - por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de aproximar o Poder Público da Sociedade Civil, e por entender que um governo efetivo é construído junto à população, criou o Projeto Governo do Povo em Ação.

Com esse intuito, o Prefeito Orlandinho visa manter o diálogo com a sociedade, indo aos bairros e comunidades, ouvindo os anseio e demandas da população na perspectiva de criar e dar seguimentos aos projetos e programas que visem uma sociedade mais inclusiva, justa e igualitária. Ao mesmo tempo em que leva às pessoas diversos serviços itinerantes nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte, Políticas Especiais, Agricultura e Ouvidoria Geral do Município.

Ampliar e fortalecer o diálogo com os cruzalmenses, com o proposito de desenvolver um governo com a participação popular, é uma prioridade do Governo do Povo e toda sua equipe de trabalho.