MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SERÃO INICIADAS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

As matrículas para novos estudantes na Rede Municipal de Ensino serão iniciadas na próxima segunda-feira (14), e vão até o dia 18 de janeiro (sexta-feira). Teremos 2.318 vagas para alunos da zona rural e 2.275 vagas para alunos da zona urbana, totalizando 4.593 novas vagas.

“Nesse momento eu quero tranquilizar aos pais e mães cruzalmenses. Teremos vagas para todas as séries. Sabemos que estamos vivendo um período de dificuldades, várias famílias saindo da rede particular e procurando a rede municipal, mas atenderemos a todos”, declarou o secretário de Educação do município, Mário Araújo.

O atendimento será por ordem de chegada, nas unidades de ensino. Será exigido, no ato da matrícula, o CPF do aluno, RG, Atestado de Conclusão ou Histórico Escolar, comprovante de endereço, dentre outros documentos, conforme PORTARIA Nº 24 DE 30 DE NOVEMBRO DE 2018.

#PrefeituraDeCruzDasAlmas