PREFEITURA REALIZA 1ª CAMINHADA DE VERÃO

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, em parceria com a academia Vital Energy e Luciano Júnior Personal Trainee, realizou no final da tarde desta terça-feira (26) a 1ª Caminhada de Verão. Ao som do DJ João, a atividade deu início na Praça Senador Temístocles e não faltaram movimentos até a chegada na Multiuso, onde os participantes tiveram Zumba com professor Washington Braz e Fit Dance.

O prefeito Orlandinho esteve presente, ao lado do secretário Wel e da secretária Aline Pires, e falou da satisfação em ver sempre a Multiuso tomada por praticantes de atividades físicas: “Passo aqui e vejo o pessoal treinando boxe, capoeira, fazendo sua caminhada e isso é muito importante. Disponibilizamos profissionais de Saúde para aferir pressão arterial aqui na Praça, verificar o Índice de Massa Corporal, temos um preparador físico. Então, as pessoas estão saindo do sedentarismo, procurando uma atividade e encontram aqui um espaço preparado, adequado para recebê-las”, declarou.

A Praça Multiuso recebeu recentemente uma academia ao ar livre, quatro novas academias estão licitadas, e a Praça da Vila Alzira será a próxima receber os equipamentos. O Projeto Verão – Esporte & Saúde segue com suas atividades normais até quinta-feira (28), dá aquela pausa para o Carnaval, e retorna dia 11 de março.