PREFEITURA REALIZA ENCONTRO COM ARTESÃS, ARTESÃOS E AGRICULTORES FAMILIARES

Na manhã desta terça-feira (26) a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou um encontro com artesãs, artesãos, agricultoras e agricultores familiares do município para uma roda de prosa sob o tema: Associativismo e artesanato como instrumento de desenvolvimento econômico e solidário.

O evento contou a presença do secretário de agricultura e meio ambiente Pedro Melo, da secretária do trabalho e assistência social Jucélia Maria, de José Dias, representando o Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF), representantes do CESOL, além de associações rurais, entidades de artesãos e da economia solidária. O objetivo do encontro foi discutir a importância a união e organização das classes através do associativismo e das boas práticas de gestão.