PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO GOVERNO DO POVO EM AÇÃO

Com o objetivo de manter o diálogo com a sociedade cruzalmense, a Prefeitura de Cruz das Almas realizou neste domingo (07), na comunidade do Combê, a abertura do projeto Governo do Povo em Ação (GPA), organizado pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do município, em parceria com as demais secretarias municipais e algumas instituições.

Nos stands montados no local, a população teve a disposição, serviços na área da Saúde (vacinas e aferição de pressão arterial), Agricultura, Assistência Social (com uma unidade móvel do Bolsa Família e acompanhamento das equipes do CRAS e CREAS), Assistência Jurídica, Esporte, Educação, Políticas Especiais e serviços oferecidos pela EMBRAPA.

Com grande participação popular e a presença de representantes das Associações Comunitárias, Grupo de Terço dos Homens, Legião de Maria e Igrejas Evangélicas, o Prefeito Orlandinho falou da importância de voltar às localidades e ouvir as demandas organizadas por todos os seguimentos. “Vamos realizar esse projeto em todas as regiões do município, escolhendo estrategicamente uma localidade que facilite o acesso de todos.Teremos um governo pautado nos princípios democráticos e de transparência”, disse o prefeito.