ANEXOS DOS EDITAIS MULHERES PRODUTIVAS, JUVENTUDE COM CIÊNCIA E REPARAÇÃO RACIAL ESTÃO DISPONÍVEIS; INSCRIÇÕES DE PROJETOS VÃO DE 22 DE MARÇO A 22 DE ABRIL

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Políticas Especiais, informa que estão disponíveis para baixar os anexos dos editais Mulheres Produtivas, Juventude com Ciência e Reparação Racial. Os editais poderão ser acessados através do site: www.indap.org.br; Todos os links estarão disponíveis no final deste texto.

Leia com atenção o conteúdo dos editais, baixe os anexos e faça a inscrição presencial do seu projeto na Secretaria Municipal de Políticas Especiais, de 22 de março a 22 de abril de 2019, das 8 às 12h e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira. Apenas as inscrições para o edital de Reparação Racial poderão ser enviadas por email (editalpoliticas@gmail.com), respeitando o mesmo prazo.

MULHERES PRODUTIVAS: EDITAL - ANEXO

JUVENTUDE COM CIÊNCIA: EDITAL - ANEXO