EM ENCONTRO COM PROFESSORES E PAIS DE ALUNOS GOVERNO DO POVO ANUNCIA REFORMA DA ESCOLA COMENDADOR TEMÍSTOCLES

Em um encontro, na tarde de ontem (29), com professores, pais de alunos e a imprensa, a Secretaria Municipal de Educação anunciou que a Escola Comendador Temístocles sofrerá interdição para reforma. O secretário Mário Araújo apresentou a atual situação da escola que tiveram suas dependências internas inundadas após recentes chuvas. A reunião aconteceu na Biblioteca Municipal e contou também com as presenças do vice-prefeito Max Passos e dos vereadores Thiago Chagas e Osvaldo da Paz.

A Escola Comendador Temístocles foi reformada no governo passado e reinaugurada em setembro de 2016. Na época foram gastos cerca de 60 mil reais. O secretário Mário Araújo garantiu que os alunos não terão prejuízos e que as aulas continuarão em um novo local enquanto a unidade escolar estiver em reforma. No final do encontro o secretário entregou a imprensa um relatório que mostra a situação de como o Governo do Povo recebeu as escolas municipais em janeiro de 2017.