PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS ENTREGA FARDAMENTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Educação, realizou na noite desta quarta-feira (08), a entrega de 100 kits contendo fardamento, 2 pares de tênis, 2 pares de meia, roupas de banho, calça, blusão, 2 bermudas, 2 blusas, mochila e utensílios de higiene pessoal para as crianças e adolescentes que participam do Programa AABB Comunidade, projeto realizado em parceria com o Banco do Brasil.

No Programa AABB Comunidade, os alunos da rede municipal de ensino tem a sua disposição reforço escolar, aulas de natação e futebol, além de outras atividades. Durante o evento de entrega dos fardamento, os participantes do projeto fizeram apresentações musicais em homenagem ao Dia das Mães. O evento realizado no AABB contou com a participação do prefeito Orlandinho, do vice-prefeito Max Passos, do secretário municipal de educação Mário Araújo, o vereador Thiago Chagas e o gerente da agência bancária do Banco do Brasil de Cruz das Almas, Renato Araújo.

Em sua fala, o prefeito Orlandinho destacou a importância das famílias na educação das crianças. “Este projeto é importante, a escola é muito importante, mas quem precisa educar e dar amor nos primeiros momentos são os pais, a família. Ninguém nunca viu uma criança já nascer xingando ou batendo na outra, elas aprendem essas coisas vendo alguém fazer, por isso temos que nos preocuparmos com os exemplos que estamos dando para elas”, disse. O vice-prefeito Max Passos confirmou o pensamento do prefeito e pediu que os pais acompanhem de perto o desenvolvimento de seus filhos.