RODADA DE ABERTURA DO CAMPEONATO INTERBAIRROS É MARCADA POR ‘CHUVA DE GOLS’ E GINÁSIO LOTADO

Teve início na noite de ontem (07), o Campeonato Municipal Interbairros de Futesal, competição que reúne 630 atletas realizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. Na primeira rodada do torneio, tivemos 4 jogos e um total de 20 gols marcados, o que levou o público que lotou o Ginásio de Esportes Luiz Eduardo Magalhães ao delírio.

Na categoria sub-17, o Itapicuru venceu a Aldeia por 2 a 0, enquanto o bairro Primavera goleou a Rua da Mata por 4 a 1. Já na categoria adulto, Aldeia triunfou sobre o Itapicuru por 4 a 3 e Rua da Mata e Primavera empataram em 3 a 3.

Na próxima rodada, que acontece quinta-feira (09), teremos pelas categorias sub-17 e adultos os seguintes jogos: Passinhos x Rua Santo Antônio e Suzana x Alberto Passos. As partidas começam a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Luiz Eduardo Magalhães.