ALUNOS DA REDE MUNICIPAL SÃO CONTEMPLADOS COM FESTA DO DIA DO ESTUDANTE INESQUECÍVEL

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira e sábado, uma programação especial em alusão ao Dia do Estudante, no Solar Eventos. Os estudantes da rede pública de ensino tiveram momentos de muita diversão, com parque, brinquedos, cinema, teatro e atividades lúdicas.

As crianças também foram contempladas com um delicioso churrasco, com carnes de qualidade, e os tradicionais acompanhamentos: arroz, feijão tropeiro, farofa e salada vinagrete. Segundo o secretário Mário Araújo, essa ação só foi possível devido a dedicação e planejamento de toda equipe. Ele ainda afirmou que a secretaria sempre busca proporcionar o melhor para os estudantes.

Texto: Diego Azevedo l ASCOM
Fotos: Ivan Cerqueira | ASCOM