SECRETARIA DE SAÚDE E AS VOLUNTÁRIAS SOCIAIS DA BAHIA ENTREGAM PRÓTESES DENTÁRIAS EM CRUZ DAS ALMAS

Começou, nesta sexta-feira (30), no Ambulatório Municipal, a entrega das 141 próteses dentárias para pacientes atendidos na Feira Cidadã realizada pela Prefeitura, Governo do Estado e as Voluntárias Sociais da Bahia. Se você não conseguiu receber a sua hoje, neste sábado (31), uma equipe fará o atendimento das 8 às 12 horas.

O prefeito Orlandinho participou da ação, acompanhado do vice-prefeito Max Passos e da secretária de Saúde do município, Aline Pires. “Fiquei emocionado com a satisfação das pessoas beneficiadas. Parabenizo a secretária Aline Pires e todos colaboradores. Agradeço a Presidente das Voluntárias Sociais, Aline Peixoto, pelos grandes benefícios que a Feira Cidadã proporcionou”, declarou Orlandinho.

Texto: Ivan Cerqueira
Fotos: Paulo Galvão Filho | ASCOM