CRUZ DAS ALMAS É CONTEMPLADA COM MAIS UMA VIATURA

Nesta sexta-feira (30), o prefeito Orlandinho e o vice-prefeito, Max Passos, estiveram em Feira de Santana para receber do Governo do Estado mais uma viatura destinada à 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A entrega faz parte da ampliação do patrulhamento proposto pelo governador Rui Costa para a região Leste, com o reforço da chegada de 120 novas viaturas para Polícia Militar da Bahia (PMBA).

A Área Integrada de Segurança Pública de Cruz das Almas registrou uma queda de 19,3% dos crimes violentos letais intencionais. Levando em consideração apenas o município sede, a redução chega a 60% dos casos. Outro instrumento importante que chegou neste mês de agosto é a Ronda Maria da Penha, que está em fase de formação.

Texto: Ivan Cerqueira
Fotos: Paulo Galvão Filho